Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Pai Sem Noção: tartaruga ou sanduíche?


Para quem não conhece o "pai em potencial", famoso maridão, também escreve um blog, intitulado Pai Sem Noção. O título é a descrição exata do que passo diariamente com ele... é um pai super despojado, vive fazendo piada de tudo, fazendo "experimentos" com o bebê e por aí vai... Enfim, o homem que pedi a Deus.

Quem quiser acompanhar as aventuras desse pai sem noção é só entrar no blog dele: http://paisemnocao.blogspot.com.br/

Quando eu ainda estava grávida, demoramos muito para conseguir ver o sexo do bebê... a partir das 16 semanas a cada ecografia era uma apreensão danada querendo saber se era menina ou menino. O maridão escreveu um post super engraçado contando quando, enfim com 22 semanas, conseguimos saber que a Anastácia vinha por aí.
Curtam!

_________________________________________________________________

Tartaruga ou Sanduíche?


Foi com essa pergunta que o médico começou o ultrassom... Nessa hora eu, quase que numa revisão de memória, relembrei todas as minhas atitudes, boas e ruins, e pensei: Meu Deus, tô ferrado... Tenho muito pecado.E então, ele começou a movimentar aquele aparelho pela barriga da minha esposa tentado estabelecer contato visual com aquela criaturinha lá de dentro. Me senti como numa sessão espirita. Existe vida antes do parto!?!?

Lembrei também de todos os testes que já tínhamos feito, de todos os palpites de nossos amigos, de todos os sonhos que muita gente teve, e claro pensei, será que finalmente vamos ter certeza? Se bem que vi casos em que os pais já tinham certeza e na hora "H" veio trocado, como que num capricho da natureza, ou será erro do homem?

E lá se foi cabeça, coluna, braço, perna, dedinhos, bexiga, estomago, coração, palato, foice(!?), cerebelo e todas as outras coisas que só interessam ao médico, aliás o médico poderia trabalhar no programa do Silvio Santos, (EU VOU ABRIR!), claro que como sou sem noção não estava dando a devida importância para todas aquelas informações, só queria saber se era tartaruga ou sanduíche.
E então todo mistério se revelou, mas não sem uma simpatia, é claro. Minha esposa comeu chocolate antes do exame, pois dizem que faz o bebê mexer bastante. Eu, só pra garantir, comi um também.
E então minha filha, num arroubo de devassidão, mostrou suas partes íntimas. SIM, era sanduíche, é uma menina. Uma menininha muito comportada por sinal, mas também muito interesseira, só depois do chocolate que deixou a gente ver.... hum, vou ter que conversar com ela sobre isso. 
E pra não tomar muito o tempo de vocês, amigos leitores, vou terminar corroborando meu pensamento do inicio desta postagem... Tenho muito pecado.

Valeu!

Um comentário:

  1. Kuakauakauakauakauaakauakauakauakau
    Adorei! Esse Rafael, é um sem noção mesmo!Rs
    E só não vai pagar todos os pecados, pq a Anastácia é uma menina muito comportada!rs

    ResponderExcluir