Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 11 de agosto de 2012

Festa Infantil: Galinha Pintadinha

Olá mãe/mulher/grávida/qualquerum que esteja me lendo!
Então, é o seguinte... tô empolgada com esse blog aqui! Estou tendo aproximadamente mil visitas por mês! Tô me achando! 
Por isso decidi ampliar um pouco os horizontes desse blog. Pretendo não fugir muito do tema, é claro, em respeito a você querido leitor! (hahaha... nem eu me guento, tô me achando meeessmo)
Pretendo não fugir dos temas relacionados à maternidade, gravidez, parto, decoração de quartos de crianças/bebês, festa infantil, educação e enfim... os meus sentimentos em relação a tudo isso, é claro.
Bom, pelo menos são esses os temas que me interessam nesse universo que vivo ultimamente. Ou seja, depois que pari uma criança e vivo 24 hs em função dela. 

Para começar, uma linda festa infantil! O tema é conhecido da maioria das mamães da atualidade: galinha pintadinha! Até a Anastácia já fica hipnotizada com esse DVD!

Amei os balões azuis e vermelhos e a mesa ficou simples e linda. Confiram as fotos e inspirem-se!




















Retirado do blog: Vestida de Mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário