Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Decoração: ideias para reaproveitar o berço

Chega uma hora em que o berço perde a utilidade dentro de casa, verdade? Não! Na maioria das vezes ele ainda está em ótimo estado e com certeza pode ser reaproveitado! Há várias idéias legais, bem no estilo "morar mais por menos", para reaproveitar aquele velho berço.

Seguem abaixo alguma idéias!

1- A criança cresceu, já vai até para a escola, gosta de pintar, brincar de escolinha e tudo o mais. O berço não precisa ficar pra trás por causa disso! Olha que ideia legal, transformar o berço numa mesinha de atividades!! E é muito simples, só remover a grade da frente! A grade de traz pode ser usada para pendurar os materiais, como as tesouras.



2 - Está precisando de uma mesa ou aparador para o escritório? O berço também pode virar uma linda mesa, usando um tampo de vidro!


3 - Você pode utilizar também só a grade do berço, para pendurar diversos materiais, pratos na decoração e até virar um revisteiro! Muito fácil de fazer!



4 - E que tal um banco para o jardim? O berço tem que ser de qualidade para aguentar o peso!

5 - E pode até virar um cantinho para as crianças brincarem! Observem que o berço está "de ponta cabeça".

Então gente, não tem porque descartar o berço depois que os pequenos crescerem! É só olhar com atenção os móveis que já temos em casa e dar novas funcionalidades a eles!

Gostaram das dicas?



Algumas fotos foram retiradas de: A casa que a minha avó queria


Um comentário:

  1. Oi Agda, também estou amando as ideias de seu blog!
    Parabéns pela princesa, agora começa o melhor da vida, né?
    Um beijão e muita luz!
    Raquel Menezes
    @maedejoao

    ResponderExcluir