Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Festa Infantil: Monster high

Hoje trago uma linda decoração de aniversário colocado pelo site Mães à Obra. 
O tema está na moda entre as meninas: Monster High.
A decoração é de uma festa em casa. A decoração é claro é todo na cor do tema: rosa pink e preto! E tudo ficá muito feminino com essas cores e pode até ficar muito delicado, com uma decoração bem minimalista.

A mesa está linda com estes balões ao fundo.


As lembrancinhas foram kits de beleza para meninos e meninas: tinha esmalte, lixa, algodão para meninas e gel para cabelo para os meninos. Ótimas ideias para crianças maiores.

Mesa do bolo

Torre de pirulitos!

Os personalizados dão um toque especial!



Cones muito fáceis de serem feitos até mesmo em casa, nas cores da festa e recheados de marshmallow





Toalhas e guardanapos nas cores do tema!
Do site: Mães à Obra

Um comentário:

  1. Nossa, ameeei os bringadeiros em forma de pasta de dente e a torre de pirulitos. Realmente a festa está linda! Eu tinha um pouco de receio em relação às Monster High (achava elas diferentes de mais rs) mas com o tempo fui me acostumando. Hoje não é só minha filha que adora o desenho rs.

    Não sei se você viu mas estão lançando uma nova série que é uma variação das MH. Ela chama Ever After High e reúne os filhos de vários personagens dos contos de fada. A Dani já está ficando apaixonada pelo desenho e eu, particularmente, também. As meninas tem todo o estilo das MH mas com um rostinho mais angelical, como o da Barbie.

    É bem legal e acho que também seria um ótimo tema pra uma festinha! rs.

    Beijos,
    Martha.

    ResponderExcluir