Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Será saudades da gravidez?

Não existe cintura fina e barriga reta mais bonita do que as curvas que você me dá.
Não existem roupas da moda, maquiagem ou acessórios que me deixe mais atraente do que a beleza de sua presença em mim.
Não existe balada mais satisfatória do que passar horas no silêncio do seu quarto imaginando você ali.
Não há espelho que reflita minha imagem tão perfeitamente como a imagem disforme do ultrassom me mostrando você. 
Não há dor de cabeça que me abale se você está se desenvolvendo com saúde.
Não existe cansaço e dor nas costas se você continua a crescer dentro de mim.
Não há tristeza se você se meche dentro da minha barriga.
Não existe dor quando estou prestes a te encontrar.


Será saudades da gravidez?
Quando me diziam isso eu não acreditava, como podia alguém ter saudades daquele barrigão quase encostando no volante enquanto eu dirigia. Da falta de ar. Das várias vezes indo ao banheiro de noite. Da dor nas costas. Das pernas inchadas.

Mas, não é que bateu essa tal de saudade??

Nenhum comentário:

Postar um comentário