Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Aventuras de Sling


Quando você resolver carregar seu bebê em um sling, prepare-se... você será alvo de muitos, mas muuuuiiiitos comentários por onde você for.

Prepare-se para ouvir:

Categoria "Céticos"

- Ah, não, eu não acredito, não acredito no que eu estou vendo! Tem um bebê aí?
- Não é possível!
- Por um momento achei que vocês estivesse com um bebezinho aí dentro.
- Mas como pode, impossível!!
- Eu não estou vendo isso...

Categoria "Religiosos"

- Minha Nossa Senhora do ..., um bebezinho num saco!
- Meu Deus, ela carrega o bebê num pano!
- Ô muDeusudocéu... que coisinha mais fofa!
- Na próxima encarnação quero ser carregado assim!

Categoria "Preocupados" = são os mais frequentes!

- Moça, cuidado, seu bebê está dentro deste saco!
- Ela não cai daí não?
- Não vai sufocar a criança, dona?
- E a coluna do bebê? Está entortando ela todinha?
- Cadê as perninhas??

Categoria "Sem noção"

- Ai, que lindo... meu netinho também é assim, falta uma perna... o da senhora nasceu sem as duas??
- É um cachorro???
- É um bebê?? Tá VIVO??
(rsrsrs.... essa é a mais engraçada, já ouvi várias vezes... e quem é que anda carregando um bebê morto meu deus???)
- Acho que ele tá sem ar... tá roxinho...

Categoria "Sabidões"

- Ah, eu já vi disso, eu sei passou na Ana Maria Braga.
- Ai que gracinha, é uma mãe canguru!
- Isso é coisa de índio, né? Eu sei.



Retirado e Adaptado de Bsb Slings



Nenhum comentário:

Postar um comentário