Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Nosso

Maio, este que sempre foi o "meu" mês, vem chegando.
Com todo o seu esplendor, me convidando a comemorar mais um ano de vida.
Mas maio nunca mais será o mesmo.
Maio agora é no "nosso" mês. Mês que será festejado para sempre em nossas vidas.
Tempo de ser mãe, festejar o dia das mães, festejar meu dia, festejar seu dia.
Maio será para sempre festa em meu coração.
Maio te espera, espera seu tempo.
Venha princesa, meus braços anseiam pelo seu peso.





Mês de Maio
[Almir Sater e Paulo Simões] 
Azul do céu brilhou 
O mês de maio enfim chegou 
Olhos vão se abrir pra tanta cor 
É mês de maio 
A vida tem seu esplendor 
Raio de sol entrou 
Pela janela, me convidou 
Pra tarde tão bela e sem calor
É mês de maio 
Saio e vou ver o sol se por 
Horizontes de aquarela 
Que ninguém jamais pintou
E o enxame de estrelas 
Diz que o dia terminou 
Noite nem se formou 
E a lua cheia já clareou 
Sombras podem ir, façam o favor 
É mês de maio 
É tempo de ser sonhador 
Quem não se enamorou 
No mês de maio, bem que tentou 
E quem não tiver algum amor 
Dos solitários 
O mês de maio é protetor 
Boa terra, velha esfera 
Que nos leva aonde for 
No futuro quem me dera 
Que te dessem mais valor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário