Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 18 de março de 2012

Conclusões dos quase 7 meses de gestação!



- Já estou andando igual uma pata.
- Às vezes tenho a impressão que a Anastácia está fazendo uma festa lá dentro! Meche muito, joga pra um lado, depois se joga para o outro! Deixa minha barriga toda "vesga"... (ah, mas essas movimentações são uma delícia!).
- Acordar duas vezes no meio da noite para fazer xixi era fichinha! Quero ver acordar 6 x como na última noite!
- Me arrumar para sair é uma novela, sempre acho que aquela roupa ainda dá e acabo tendo que me trocar umas 3x até achar que algo realmente ficou bom! Metade das minhas roupas já estão inutilizáveis.
- Colocar um sapato é um desafio à parte.
- Cortar as unhas do pé virou missão impossível.
- Desisti de entender essa história de meses e semanas de gestação... Afinal, 29 semanas já são 7 meses? Ou seriam nas 30 semanas?
- O quarto de um bebê tem muito mais coisas do que se possa imaginar! Afinal, pra que servem tantos potinhos de um kit de higiene? O que é um pagão (ou pagã, sei lá...)? Cada dia é uma lição... *

Enfim, aprendendo a cada dia!

*Conversando sobre coisas de bebê, uma amiga minha me perguntou, afinal nunca entendi pra que serve essa garrafa térmica no trocador do bebê! Não vamos entrar em detalhes sobre suas utilidades, mas seria bem interessante se (como ela achava que era) fosse um cafezinho quentinho pra mamãe ficar acordadaaaça enquanto amamenta o baby pelas madrugadas a fora....

Um comentário:

  1. kkk , não sou mãe mas sou tia rsrs, o pagão é a primeira roupinha - tipo um casaquinho kkk e a garrafa térmica é pra você colocar água rsrs, quente e com ela vc molha o algodão pra passar no bumbum quando vai trocar a fralda kk e assim ele não vai sentir que estão colocando um gelo na bundinha e é mais higiênico que o lencinho, evita assar o bb ... bjusssssss

    ResponderExcluir