Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Sobre o parto



Sempre quis ter parto normal. Acho que deve ser uma experiência única, afinal se vim mulher quero experimentar todas as "aventuras" de ser uma! Mas ao mesmo tempo me pego pensando, como esse serzinho tão grande lindo, maravilhoso e mágico vai sair aqui de dentro de mim. Porque afinal, entrar foi fácil (piadinha infame!).
Vendo esse lindo vídeo de parto domiciliar, vou tentando me acostumar com a idéia, pensar que a dor fará parte do processo e que como "gerar", o "parir" também faz parte, tem seus inconvenientes e seus prazeres.
A maioria das amigas que tiveram parto normal me contam com muito prazer e não se arrependem. Por enquanto vou rezando, para Deus encaminhar o que for melhor pra mim NÓS, é claro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário