Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Ser única


Dia desses eu nem imaginava que hoje me passariam tantas coisas pela cabeça.
Ter um serzinho crescendo dentro de você chega a ser "assustador", no bom sentido do termo. Me assusto toda vez que penso que não estou sozinha. Me assusto ao imaginar uma criança correndo pela casa. Me assusto ao pensar em suas primeiras palavras. Me assusto ao planejar o futuro. Me assusto ao acordar e lembrar: estou grávida! Me assusto e me admiro toda vez que lembro disso.

Hoje pensei no quanto cada mãe é única. Uma amiga (podemos chamá-la aqui de Pitchula, a fim de resguardar-lhe a identidade) descobriu hoje a tarde que também está grávida. Então eu me lembrei, do momento em que eu olhava o resultado daquele mesmo exame. De quanto "susto" eu me inundei...
Ao ver a Pitchula pegar o resultado, ficar eufórica, com os olhos marejados, sem saber o que fazer, pensando em como contar ao futuro pai e tudo o mais, pensei como todas nós somos únicas.

Maravilhoso isso. Ser única. Vivenciar os sentimentos e fatos de um jeito só nosso...

Agora, tenho mais uma companheira para assuntos de gravidez, bebês e afins. E isso me deixou muito feliz. Compartilhando vamos aliviando ansiedades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário