Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Nos primeiros dias, com o resultado nas mãos, só tinha uma certeza: estou grávida!
Mas que certeza mais duvidosa essa... não sentia nada, não sentia as "cólicas leves" no pé da barriga, não sentia enjoos, não sentia desejos incontroláveis e nem cheiros fortes....
Então, de repente, pra provar pra mim mesma que eu não estava mentindo... veio a certeza de que algo acontece com meu corpo: começo a sentir cheiro de tudo, enjoar do meu próprio hálito, não suportar o cheiro da comida...
Muito bom, mas logo agora?? Rsrsrs... em plenas férias, em Porto de Galinhas, tudo isso resolveu acontecer...
Paciência.
Acho que terei que aprender o valor dessa palavra.
E tudo passa.
Sim, passa. Eu espero.
Respiro fundo e tento me acalmar.
Tudo isso quer dizer que meu corpo se prepara e gera uma nova vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário