Me desculpa gente, mas não sou mais a mesma.
Percebi esses dias e preciso confessar para vocês, eu mudei.
Foi tão rápido, que eu nem percebi, nem pude evitar.
Acho que raramente conseguirei chegar no horário combinado. Não vou ter lido o ultimo livro de que vocês estão falando. E nem vi o ultimo episódio daquela série da HBO. Aliás, nem lembro mais qual é o numero deste canal. Em algum momento minha TV foi parar na Discovery Kids.
Me desculpem, algumas vezes terei que ir embora depois que prometer "Se você fizer isso de novo a gente vai embora". Sim, eu queria terminar o prato. Sim, eu queria terminar a conversa. Mas mesmo assim eu vou ter que ir.
Me perdoem se os meus assuntos as vezes se repetem, dêem um desconto se eu contar pela milésima vez sobre o dia do parto.
Me desculpem se vez ou outra eu aparecer com a blusa vomitada. Ou se eu insistir para ir naquele restaurante que tem brinquedoteca.
Vai ter vezes que vou fazer "sshhhhiiii" bem no meio daquela historia legal que você estava contando empolgado. Não me levem a mal.
Outras eu vou avisar em cima da hora que não vou, por causa de uma febre que apareceu assim do nada.Me desculpem o cansaço, as olheiras, o cochilo que dei no meio daquele filme super legal que a gente foi ver no cinema.
Eu mudei, a vida mudou. E isso não é ruim, é até muito melhor do que parece para quem vê de longe.
As vezes até tento tocar minha vida daqui, mas meu coração insiste sempre em ficar lá. Com ela.
Agda Y.